terça-feira, 9 de outubro de 2007

Gerar, Parir, Nutrir, Amar...


A experiência da maternidade/paternidade, gera, na grande maioria das pessoas muitas dúvidas, ansiedade e a necessidade de nos sentirmos mais seguros no nosso papel de pais.

Começamos pelo princípio deste caminho:
A gravidez, o parto e as primeiras relações entre pais e bebés. Acreditamos que existem formas de experienciar todas estas fases da vida do Ser Humano mais próximas na sua natureza, da sua essência. Neste Encontro propomos uma preparação para o Parto e Nascimento numa abordagem holística e Humanizada.

Nesta história, devolvemos o protagonismo à mulher e ao bebé, voltamo-nos para o nosso sentir e recuperamos a confiança na natureza que sempre nos mostrou a capacidade inata que todas as mulheres têm para gerar, dar à luz e alimentar os seus filhos.

Olhamos para os novos pais, para as novas famílias, à luz de uma outra consciência que começa a surgir no planeta em que as palavras-chave são:
Amor, Equilíbrio, Responsabilidade e Confiança

1 comentário:

Unknown disse...

Olá a todos!

Estamos à espera da nossa 1ª filhota, que hoje completa 28 semaninhas de gestação, e esta gravidez tem-nos trazido para além de muitas alegrias, muitas descobertas também... especialmente quanto à magia e grandeza do Parto humanizado e tudo o que este processo envolve...por isso estamos ansiosos por este Encontro de FSemana na Quinta dos Lobos :))
Um abraço a todos os que promovem este Encontro! Sónia e TóJó